Perfil

Nome: Eugenio
Idade: 43
Cidade: Rio de Janeiro
Início deste blog: 21/12/05

------------------------------- Links Interessantes

-------------------------------

Dude We Are Lost


Front Pages


Revista Comunidade


Whiplash


Worth 1000 - Fotos


Fotografia Digital


Photo Net


Terragalleria


Salvador Dali


You Tube - Videos
------------------------------- Blogs

-------------------------------

Chongas


Gazeta do Blogueiro


Jonny Boy


Sedentário & Hiperativo


Internet Proibida


Depósito do Calvin


Peanuts
------------------------------- Ufologia

-------------------------------

O.V.I.


UFOVia


Revista UFO
------------------------------- Games On Line

-------------------------------

Speed Racer
-------------------------------

Mensagens

Nome:
E-Mail:
Sua mensagem:


------------------------------- Diversos

------------------------------







Divulgue o seu blog!
After 12/01/05

------------------------------- Posts Antigos
-------------------------------

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

         

FILHOS TREMEI!!!

 

          

Quando eu estiver velhinha, vou morar com cada filho,

            e dar tantas alegrias...do jeito que eles me deram.

            Quero retribuir tudo o que recebi deles,

            Fazendo as mesmas coisas! Oh, eles vão adorar!

            (Quando eu estiver velhinha e morar com meus filhos)

 

            Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas,

            Pularei nos sofás de sapatos e tudo.

            Beberei das garrafas e as deixarei fora da geladeira,

            Entupirei de papel as privadas e como eles ficarão bravos!

            (Quando eu estiver velhinha e morar com meus filhos)

 

            Quando estiverem no telefone e não puderem me alcançar,

            Vou aproveitar para brincar com açúcar ou água sanitária.

            Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás de mim

            Mas eu estarei escondida embaixo da cama!

            (Quando eu estiver velhinha e morar com meus filhos)

 

            Quando me chamarem para o jantar que eles fizeram,

            não vou comer as verduras, as saladas ou a carne,

            Vou engasgar com o quiabo e derramar leite na mesa.

            e quando se zangarem, corro  - se for capaz...

            (Quando eu estiver velhinha e morar com meus filhos)

 

            Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo     

            todo, Tirarei as meias e perderei sempre um pé,

            e vou brincar na lama até o final do dia!

            (Quando eu estiver velhinha e morar com meus filhos)

 

            e mais tarde já deitada,

            Vou agradecer a Deus por tudo e fechar meus olhos,

            e meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso e vão

            dizer,

             "Ela é tão doce quando está dormindo !"

  

 
Powered By Qumana


Rabiscado por Eutex



*Esse layout é uma criação exclusiva de Eutex*