Perfil

Nome: Eugenio
Idade: 43
Cidade: Rio de Janeiro
Início deste blog: 21/12/05

------------------------------- Links Interessantes

-------------------------------

Dude We Are Lost


Front Pages


Revista Comunidade


Whiplash


Worth 1000 - Fotos


Fotografia Digital


Photo Net


Terragalleria


Salvador Dali


You Tube - Videos
------------------------------- Blogs

-------------------------------

Chongas


Gazeta do Blogueiro


Jonny Boy


Sedentário & Hiperativo


Internet Proibida


Depósito do Calvin


Peanuts
------------------------------- Ufologia

-------------------------------

O.V.I.


UFOVia


Revista UFO
------------------------------- Games On Line

-------------------------------

Speed Racer
-------------------------------

Mensagens

Nome:
E-Mail:
Sua mensagem:


------------------------------- Diversos

------------------------------







Divulgue o seu blog!
After 12/01/05

------------------------------- Posts Antigos
-------------------------------

sexta-feira, março 17, 2006

Essas pessoas elegem os políticos !

 

 

 

Um sujeito comprou uma geladeira nova.

Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a no gramado em frente de  casa e pendurou um aviso dizendo:

"De graça para um bom lar. Se a quiser, basta levá-la."

A geladeira ficou lá¡ por trás dias sem receber sequer um segundo

olhar dos passantes. Finalmente, o sujeito chegou à  conclusão de que as pessoas não acreditavam no que ele estava propondo.

Parecia bom demais para ser verdade e ele então mudou o aviso, que passou a ser:

"Geladeira a venda, por R$ 50 reais".

No dia seguinte alguém a tinha roubado.

Cuidado.

Esse tipo de gente vota.

 

 

Olhando uma casa, meu irmão perguntou à  corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, explicou ele, não queria que o sol o acordasse todas as  manhãs. Ela perguntou, "O sol nasce no norte?"

Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (e aliás, há um bom tempo isso vem acontecendo), ela sacudiu a cabeça e disse:

- "Ah, sabe, eu não me  mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa. "

 

Ela TAMBÉM vota!

 

 

 

Antigamente eu trabalhava em suporte tÉcnico num centro de atendimento a clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Um dia recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.

Eu  disse a ele:

- "O número que o senhor discou está¡ disponí­vel 24 horas por dia, 7 dias por semana".

Ele respondeu:

- "Pelo horário do Leste ou do Oceano Pací­fico?"

Querendo acabar com o assunto rapidamente, respondi:

- "Horário do Pací­fico."

 

Ele TAMBÉM vota!

 

 

Meu colega e eu estávamos almoçando em nosso restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma das assistentes administrativas falando a respeito  das queimaduras de sol que ela havia tido ao ir de carro ao litoral no fim de  semana.

Ela guiara um conversí­vel, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento."

 

Ela TAMBÉM vota!

 

Minha irmã tem uma ferramenta salvavidas no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança se ela ficar enredada nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas.

 

Minha irmã TAMBÉM vota!

 

 

Meus amigos e eu fomos comprar engradados de cerveja e notamos que os engradados tinham desconto de 10 por cento. Como era uma festa grande, compramos 2  engradados. O caixa multiplicou 10 por cento por 2 e nos deu um desconto de 20 por cento.

 

Ele TAMBÉM vota!

 

 

Saí­ com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente. Minha amiga disse:

- "Será¡ que a corrente não dá¡ um  puxão a cada vez que ela vira a cabeça?"

Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem a  mesma distância independentemente de para que lado a pessoa  vira a cabeça.

 

Minha amiga TAMBÉM vota!

 

 

Eu não conseguia achar minha bagagem na área de bagagens do aeroporto.

Fui, então, até o setor de bagagem extraviada e disse a  mulher que minhas malas não  tinham aparecido.

Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.

- "Apenas me informe," perguntou-me, "o seu  avião já¡ chegou?"

 

Ela TAMBÉM vota!

 

Trabalhando numa pizzaria, observei um homem que estava fazendo pedido de uma pizza para viagem. Ele parecia ser sozinho e o pizzaiolo perguntou-lhe se ele  preferiria que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.

Ele pensou durante algum tempo antes de responder:

- "Corte só em 4 pedaços. Acho que não estou com fome suficiente para comer 6  pedaços."

Isso mesmo, ele TAMBÉM vota.

 

Agora você sabe quem elege os políticos!
 
Powered By Qumana


Rabiscado por Eutex



*Esse layout é uma criação exclusiva de Eutex*